Filtros : "ECA" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Ferrari, Maria Aparecida" "ECA-SCAPADM-27" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gean Oliveira. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. O. (2022). Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • NLM

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • Vancouver

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
  • Unidades: IRI, FO, FM, ECA, RUSP

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, DESINFORMAÇÃO, NEGACIONISMO, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USP: novos tempos, novos olhares. . São Paulo: Annablume. Disponível em: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3. Acesso em: 15 maio 2024. , 2022
    • APA

      USP: novos tempos, novos olhares. (2022). USP: novos tempos, novos olhares. São Paulo: Annablume. doi:10.4322/978-65-5684-054-3
    • NLM

      USP: novos tempos, novos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3
    • Vancouver

      USP: novos tempos, novos olhares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-5684-054-3
  • Fonte: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: ECA, PROLAM

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAZZETTI, Vanessa Rita e SILVA, André Chaves de Melo. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Barazzetti, V. R., & Silva, A. C. de M. (2022). As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • NLM

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
    • Vancouver

      Barazzetti VR, Silva AC de M. As universidades da tríplice fronteira como propulsoras da popularização da ciência [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106858.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Fonte: International Journal of Innovation. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gustavo Silva et al. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, v. 10, n. ja/apr. 2022, p. 178-203, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. S., Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Teixeira, J. E. V., & Costa, B. K. (2022). The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19. International Journal of Innovation, 10( ja/apr. 2022), 178-203. doi:10.5585/iji.v10i1.20652
    • NLM

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
    • Vancouver

      Gonçalves GS, Ribeiro T de LS'ana, Teixeira JEV, Costa BK. The deployment of chatbot to improve customer service in higher education institutions during COVID-19 [Internet]. International Journal of Innovation. 2022 ; 10( ja/apr. 2022): 178-203.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v10i1.20652
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DOUTORADO, MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf. Acesso em: 15 maio 2024. , 2022
    • APA

      David, A. (2022). Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
    • NLM

      David A. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
    • Vancouver

      David A. Sobre o necessário reconhecimento do doutorado direto em concursos públicos e processos seletivos para o magistério superior: uma defesa de critérios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003109167.pdf
  • Fonte: Jornal da Ciência. Unidade: ECA

    Assuntos: MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Antônio. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior?. Tradução . Jornal da Ciência, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      David, A. (2022). É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? Jornal da Ciência. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
    • NLM

      David A. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
    • Vancouver

      David A. É razoável exigir titulação em área específica em concursos públicos para o magistério superior? [Internet]. Jornal da Ciência. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003112662.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, SALA DE AULA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2022). Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços presenciais de aula e as práticas pedagógicas do curso de publicidade e propaganda: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087020.pdf
  • Fonte: Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. Nome do evento: Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional - CNMAC. Unidades: ECA, ICMC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIAS EXATAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLNAGO, Marilaine et al. Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. Disponível em: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0318. Acesso em: 15 maio 2024. , 2022
    • APA

      Colnago, M., Lages, C. F. A., Picoli, H. S., Benvenuto, G. A., Ghetti, T. B., & Casaca, W. C. de O. (2022). Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. São Carlos: SBMAC. doi:10.5540/03.2022.009.01.0318
    • NLM

      Colnago M, Lages CFA, Picoli HS, Benvenuto GA, Ghetti TB, Casaca WC de O. Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010318-1-010318-7.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0318
    • Vancouver

      Colnago M, Lages CFA, Picoli HS, Benvenuto GA, Ghetti TB, Casaca WC de O. Um estudo de gênero a partir da distribuição de bolsas do programa universidade para todos [Internet]. Proceeding Series of the Brazilian Society of Computational and Applied Mathematics. 2022 ; 9( 1): 010318-1-010318-7.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5540/03.2022.009.01.0318
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO DA INFORMAÇÃO, MAPAS CONCEITUAIS, MAPAS COGNITIVOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDOVIL, Veronica Ribeiro da Silva. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cordovil, V. R. da S. (2021). Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • NLM

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
    • Vancouver

      Cordovil VR da S. Sistema teórico de informação e conhecimento: organização, representação e fluxos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-03052022-155850/
  • Fonte: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e BARROS, Victor F. A. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., & Barros, V. F. A. (2021). Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional. In Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.4992116115
    • NLM

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
    • Vancouver

      Paletta FC, Barros VFA. Era digital e transformação 4.0: inovação na formação profissional [Internet]. In: Educação enquanto fenômeno social: democracia e emancipação humana 3. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.4992116115
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MÁSCARAS, TEATRO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Felisberto Sabino da. A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640562. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Costa, F. S. da. (2021). A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640562
    • NLM

      Costa FS da. A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640562
    • Vancouver

      Costa FS da. A outra face: a máscara e a (trans)formação do atuante : ligeiros olhares sobre práticas em escolas universitárias e dois grupos de teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640562
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thulio Pereira Dias e ALMEIDA, Marco Antonio de e MIRANDA, Elis de Araújo. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gomes, T. P. D., Almeida, M. A. de, & Miranda, E. de A. (2021). Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil. In Anais. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • NLM

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
    • Vancouver

      Gomes TPD, Almeida MA de, Miranda E de A. Mediação de documentos: elementos teóricos e práticos para afiliação estudantil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146141.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Viana, L. (2021). Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
    • NLM

      Viana L. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
    • Vancouver

      Viana L. Biblioteca universitária e formação científico-acadêmica: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26082021-225536/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, MEDIAÇÃO CULTURAL, INTERCULTURALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. 2021, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Viana, L., & Pieruccini, I. (2021). Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I. Biblioteca universitária e educação: mediação cultural como modelo epistêmico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003092848.pdf
  • Fonte: Informação & Informação. Unidades: ECA, IME

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, v. 26, n. 4, p. 645-669, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Viana, L., Pieruccini, I., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, 26( 4), 645-669. doi:10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHNIR, Maria Rosa Carnicelli. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Kushnir, M. R. C. (2021). Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • NLM

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • Vancouver

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
  • Fonte: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Unidade: ECA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, AGÊNCIAS DE FOMENTO, POLÍTICA E GOVERNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2021). Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação. In Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • NLM

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Universidade pública: confrontos e resistência pela ciência e educação [Internet]. In: Conexão pós: resistência pela ciência e colaboração na pesquisa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028102.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024